
Aconteceu em 24 de julho de 2009 quando incluímos a teoria na prática. A oficialização com palavras- tenham elas colaborado ou não, do que havia desencadeado o dia 27 do mês anterior.
Agora, meu amor, já faz um ano. Um ano que você é minha namorada. É tão bom poder olhar para trás e ver o quanto progredimos, crescemos e vivemos juntas. O percurso feito até aqui não foi feito somente de flores, sabemos. Muitos obstáculos, muitas barreiras e certa dose de lágrimas. Nossa história contou até com uma perda não imaginada e puramente teórica, porque na prática o amor continuou em nós, mesmo que, às vezes, um pouco acanhado.
Embora, contudo, eu não veja motivos para arrependimentos. Tudo que se desenrolou até aqui estava pré-escrito, faz parte do enredo e o epílogo foi dos melhores. Enfim.
Recordo-me bem que nesse dia, há um ano, eu já imaginava- para não dizer que sabia, como sairíamos do encontro. Era nítida a forma como já nos queríamos e nos amávamos. Mas ainda assim, o dia foi surpreendentemente bom, legal e divertido (risos).
As horas se passavam e a tensão ia subindo. Que horas aconteceria? Como, afinal, seria? Muitas coisas corriam pela cabeça e quando a esperada hora chegou, faltaram até as palavras. Um espetáculo mágico, pra variar. O dia acabou com a dada surpresa já revelada, pedida e, claro, aceita.
Sinto-me sonhar, me percebo boba lembrando esse nosso começo de romance. Dentro de mim é disseminada uma imensurável felicidade, um vivo sorriso estampado no rosto. E sabe que a razão para tudo isso é você, minha menina. É em ti que encontro paz e vontade para continuar. É a minha base, meu apoio. São os braços que eu tenho para me segurar, os olhos que me guiam e a mão que vai me acompanhar, aonde quer que eu vá, sempre.
Meus sonhos não seriam tão lindos se não tivessem sua presença, quando, na verdade, meu sonho mais bonito eu tenho em vida, que é você na minha realidade.
Espero ansiosamente pelos nossos próximos anos e atos. Pela minha vida toda com você, minha namorada.
Agradecimentos especiais para as pessoas que nos acompanharam até o presente momento. Obrigada a todos.
E o agradecimento maior para você, Amanda, por ter me concedido o sonho de atuar nesse espetáculo. Obrigado por me ensinar, motivar e acompanhar nas cenas. Peço desculpas pelas falhas e aproveito para pedir que continue comigo nessa história.
Seguiremos regando com afeto essa força que brota em nossos corações chamada amor. Agora e sempre.
EU TE AMO
Observação: Hoje, 27 de julho de 2010, faz um ano e um mês que eu te seduzi perfeitamente e irrevogavelmente.
Feliz Décimo Terceiro! ♥
Caralho Lá, tá MUIIIIIIITO lindo *-*, e assim, te desejo toda felicidade, se vc tiver feliz, seja como for, eu tbm estarei, é nois ! ♥
ResponderExcluirEstou perimetralmente feliz por ter você na minha vida da maneira como tenho! Há um ano atrás, por mais que eu superestimasse nós duas, minha imaginação por si só não seria capaz de criar o que viver com você me faz sentir e ser.
ResponderExcluirVocê faz transbordar minha felicidade ao escrever essas palavras, só eu sei como elas tocam em mim. Nesse tempo você entendeu como essas coisas de se expressar funcionam comigo, né? Você me entendeu e me fez ver o sentido de tanta coisa. Bom, o sentido de tudo isso é você, meu amor!
Obrigada, Laís. Você é o CERTO do meu TUDO. E... Nós estamos só começando.
Lindo o texto. Muito bem escrito e envolvente. Gostei muito da sua forma de escrever. Ja sou uma seguidora! Sucesso com o blog!!
ResponderExcluirParabens, concordo com a menina ai de cima, gostei do modo que vc retratou, mesmo eu não ser desse lado romantico, mas mesmo assim eu bato palmas não so pelo texto mas tbm pelo Blog!
ResponderExcluirParabens
Inocentesindecentess
Caran, tava no meu, li o nosso texto de primeiro ano... Não deu, tive que vir leu o seu também. Como é bom saber ler! ;D
ResponderExcluir